Deus é para ser entendido, não acreditou

tradução 01:
Deus não é um assunto para convicção. Deus é um assunto para compreensão. Este mundo não é um assunto para convicção porque você percebe isto. Então Deus também é não algo para ser acreditado, é um desafio para entender Deus. Se o Deus está em céu, não dentro do alcance de sua percepção ou conclusão, então Deus se torna um assunto de convicção. Naquele caso você simplesmente aceita o que você é informado sem fazer perguntas. Mas o Deus dos hindus não é um assunto para convicção. Os hindus simplesmente não acreditam em Deus, eles entendem Deus. Isto é a razão por que hindus até espaço de adoração. Existem templos na Índia que adora os cinco elementos (espaço, fogo, ar, água, Terra). Você não exige um altar particular para invocar o Deus. Você pode invocar Deus em qualquer lugar porque o que é isto não é o Deus? A Ordem de todo é o Deus, todas as leis são o Deus.

Nós somos objetivos quando nós formos vivos para a realidade. Nós estamos conversando sobre que é e então existe nehuma dúvida que de convicção. Nós podemos ver aquele ouro é diferente de cobre e isto é diferente de principal porque cada metal tem seu próprio peso atômico, seu próprio físico e outras propriedades. Mas um físico sabe que todos eles são nada além de energia, quanta de energia. Isto não é uma convicção. Se alguém disser, ‘eu não vejo aquele, então aquela pessoa pode ter que acreditar, mas isto não é uma convicção aquele tem que viver com e morrer. O que nós temos aqui é descoberta de convicção pendente. Existe algo para ser entendido. Nós entendemos a diferença e ao mesmo tempo, entenda a não diferença, algo mais que encontra o olho. Isto é a vista da Veda que este universo inteiro é não-separa do Deus porque Ele é a causa de eficiente como também a causa material.

Desde o Deus é tudo, Deus é todos os nomes, todas as formas e então nós podemos invocar Deus em qualquer nome, qualquer forma. Isto é o modo maduro de olhar para a adoração de Deus. Nós podemos rezar para Deus em qualquer idioma porque Deus é Onisciente e então devia saber todos os idiomas. De fato Deus devia responder até antes de nós chamar Deus. Isto não é tolerância ou qualquer coisa, isto está só entendendo. Eles dizem aqueles hindus são tolerantes de várias formas de adoração. Nós somos tolerantes nenhuma dúvida, mas neste caso particular, nós não somos só tolerantes. Nós temos aceitação total até onde adoração está preocupada, oração está preocupada. É por isso que muito freqüentemente que nós achamos muitos devatas, deidades em um quarto típico de adoração. Todo aspecto do Deus é representado lá. Nós consideramos o domingo como Deus, então nós temos Surya devataa. Nós consideramos ar como Deus, então nós temos Vayudevataa; Nós consideramos Terra como Deus: Então nós temos Prthividevataa e assim por diante. Nós adoramos a causa de eficiente, a causa inteligente e o material se torna o símbolo isto. Nós adoramos o Deus onisciente, onipotente pelo símbolo do material. O sol, a lua, aéreo etc se torna o símbolo por que nós adoramos o Deus. Nós temos uma variedade de devatas (deidades) por que nós adoramos um Deus.

Nós não dizemos, nós temos muitos deuses, nós até não dizemos, nós temos ‘um Deus. Nós dizemos ‘só Deus '. Quando você disser que existe um Deus, isso significa que você é diferente de Deus e Deus é situado em outro lugar. Se Deus é diferente de você, Deus não inclui você, que significa poder do Deus não inclui seu poder. Se Deus é diferente de você, então Deus é diferente de mim e diferente de todos os seres vivos. Isso significa poder do Deus não inclui o poder que você tem, eu tenho, que outros deuses e demi-deuses têm, que os mosquitos e os percevejos têm. Então Deus pode só ser poderoso mas não Todo-poderoso. Deus é como uma pessoa muito poderosa. Mas até uma pessoa poderosa é sujeito a limitações. Até o presidente do U.S.A, uma pessoa poderosa, é sujeito a mordidas de mosquito e ataques de vírus! Semelhantemente, o Deus poderoso também será sujeito a tais limitações.

tradução 02:
O deus não é uma matéria para a opinião. O deus é uma matéria para compreender. Este mundo não é uma matéria para a opinião porque você a percebe. Conseqüentemente o deus não é igualmente algo ser acreditado, ele é um desafio para compreender o deus. Se o deus está no céu, não dentro da escala de sua percepção ou inferência, a seguir o deus transforma-se uma matéria da opinião. Nesse caso você aceita simplesmente o que você é dito sem fazer perguntas. Mas o deus do Hindus não é uma matéria para a opinião. Hindus não acredita simplesmente no deus, eles compreende o deus. Aquela é a razão pela qual espaço da adoração de Hindus mesmo. Há os templos em India que adoram os cinco elementos (espaço, fogo, ar, água, terra). Você não exige um altar particular invocar o deus. Você pode invocar o deus em qualquer lugar porque o que é ele que não é o deus? A ordem inteira é o deus, todas as leis é o deus.

Nós somos objetivos quando nós estamos vivos à realidade. Nós estamos falando sobre o que é e tão não há nenhuma pergunta da opinião. Nós podemos ver que o ouro é diferente do cobre e aquele é diferente da ligação porque cada metal tem seu próprio peso atômico, seu próprio exame e outras propriedades. Mas um físico sabe que todo não são nada mas energia, quantum da energia. Aquela não é uma opinião. Se alguém diz, `eu não ver aquele', a seguir que a pessoa pode ter que acreditar, mas aquela não é uma opinião que uma tem que viver com e morrer com. O que nós temos aqui é descoberta pendente da opinião. Há algo ser compreendido. Nós compreendemos a diferença e ao mesmo tempo, compreender a não-diferença, algo mais do que encontra o olho. Aquela é a visão do Veda que este universo inteiro é não-separa do deus porque é a causa eficiente assim como a causa material.

Desde que o deus é tudo, o deus é todos os nomes, todos os formulários e conseqüentemente nós podemos invocar o deus em todo o nome, qualquer formulário. Esta é a maneira madura de olhar a adoração do deus. Nós podemos pray ao deus em toda a língua porque o deus é Omniscient e devemos conseqüentemente saber todas as línguas. De fato o deus deve responder mesmo antes que nós chamemos o deus. Esta não é tolerância ou qualquer coisa, esta está compreendendo somente. Dizem que Hindus é tolerante de vários formulários da adoração. Nós somos tolerantes nenhuma dúvida, mas neste caso particular, nós não somos apenas tolerantes. Nós temos a aceitação total tanto quanto a adoração, oração somos referidos. Isso é porque muito frequentemente nós encontramos muitos devatas, deidades em um quarto típico da adoração. Cada aspeto do deus é representado lá. Nós olhamos em cima do Sun como o deus, assim que nós temos o devataa de Surya. Nós olhamos em cima do ar como o deus, assim que nós temos Vayudevataa; nós olhamos em cima da terra como o deus: assim nós temos Prthividevataa e assim por diante. Nós adoramos a causa eficiente, a causa inteligente e o material transforma-se o símbolo para aquele. Nós adoramos o deus omniscient, omnipotent com o símbolo do material. O sol, a lua, o ar etc. transformam-se o símbolo com que nós adoramos o deus. Nós temos uma variedade de devatas (as deidades) através de que nós adoramos um deus.

Nós fazemos não para dizer, nós temos muitos deuses, nós não dizemos mesmo, nós temos o deus do `um'. Nós dizemos o deus do `somente'. Quando você diz há um deus, esse meios que você é diferente do deus e o deus é situado em algum lugar mais. Se o deus é diferente de você, o deus não o inclui, que significa que poder do deus não inclui seu poder. Se o deus é diferente de você, a seguir o deus é diferente de mim e diferente de todos os seres vivos. Isso significa que poder do deus não inclui o poder que você tem, mim tem, que outros deuses e demi-gods têm, que os mosquitos e os erros têm. Então o deus pode somente ser poderoso mas não Almighty. O deus é como uma pessoa muito poderosa. Mas mesmo uma pessoa poderosa é sujeita às limitações. Mesmo o presidente dos EUA, uma pessoa poderosa, é sujeito às mordidas e aos ataques de mosquito dos vírus! Similarmente, o deus poderoso igualmente será sujeito a tais limitações.

0 comments :: Deus é para ser entendido, não acreditou