A Deusa de Tempo

Se o tempo é visto para diminuir a velocidade, então o que é a referência contra que dizem ter diminuído a velocidade ? As frases “tempo percebido” ou “retardar do tempo” são modos meramente metafóricos de dizer que muda parece mover por gostar lentamente de um filme tocou em câmara lenta – em lugar daquele tempo propriamente diminuiu a velocidade. Para que é isto é a referência contra que as mudanças de fenômenos parecem ter diminuído a velocidade se não for algo dentro de nós que forma a tela contra que mudança pode ser dita para ser lenta de jejum? O que isto é tela invariável que forma a referência para nós dizer aquele 'tempo visto ' é lenta ou rápida? É isto não a referência invariável de Tempo si ? Tempo não é temporal!

Tempo é Eterno. Tempo eterno é Mahakali, a grande Deusa para quem mais alta existe nenhum. Em Criação, Ela aparece como o cônjuge de Shiva e a irmã de Vishnu. Ela é o Grande Útero de Tempo que dá à luz ephemerality de Eternidade – de forma que nós podemos ver isto, experimenta isto, e retorne de volta dele para Eternidade. Ela é o grande ciclo de criação e destruição. Ela dá a luz a Suas crianças com grande amor e então devora eles impiedosamente por Sua própria boca. Ela é o Grande Paradoxo de Realidade.

Mãe Kali é Escuro em aparência. Shiva mente escondido e próstata atrás de Sua Escuridão enquanto Ela dança Sua Dança Selvagem de Criação. Ela esconde o Eterno com Sua Escuridão, e a Eterna se torna toda-devora morte. Ela pendura as marcas da morte - os crânios e os ossos humanos - redor Seu pescoço como ornamento.

Mahakali está o deslumbrar Escuridão de Criação. O mundo brilha em Sua Luz e esconde em Sua Escuridão. Ela é o Grande Eclipse. Ela é a escuridão do eclipse na luz da alma. Ela é o Fogo de Kundalini que se levanta do chakra onde a escuridão e luz estão deitando juntas como uma serpente encaracolada.

Mãe Kali é escuro e Ela é desnudo. Sua é a escuridão da Grande Noite. Sua nudez é a nudez de Verdade!

Mãe Kali sublime você dança em solidão como verdade desnuda. Seu cabelo preto flui de modo selvagem como liberdade pura. Você só pode cumprir com sua existência a anelo mais secreto da minha alma. Ninguém mais pode oferecer a qualquer resposta real para este desejo transcendental por união queimando constantemente em meu coração.

Que costumes selvagens você segue, Mãe Kali, Pisoteando no tórax nu de seu marido. Você é a intensidade desnuda de Criatividade de Divine, Seu cônjuge, Transcendence Desnudo. Junto você vaga chãos de cremação como União Mística do Espaço e Energia, Liberando a alma de seu destino auto-imposto.

0 comments :: A Deusa de Tempo